sexta-feira, 17 de junho de 2011

Aaaaaaaaaaaaaaaaa!.! Eu estou crescendo!

     Depois das atualizações e a limpeza que qualquer coisa que carregasse o blog, coloquei coisas "cuties" mas que não vão pesar o blog... Agora voutei pra começar a postar de verdade! "Começando" hoje!



 Ai, sinceramente é muita coisa a pensar muita mesmo! Crescer é dificil! Logo abaixou a resposta de umas perguntas que eu escuto diariamente:

     Medo só de meninas?
     -Não! Definitivamente os meninos só não espressam tanta preocupação, e alguns meninos tem orgulho de algumas mudanças!

     Espinhas, espinhas e mais espinha! O que fazer?
     Esconder nem sempre tem como, você pode evitar, comendo menos chocolates e amendoins, e as vezes combater com alguns cosméticos!

    Tenho vergonha dos meus tios conversando com meu pai sobre mim! Como resolvo?
    Simplismente fale sozinha com seu pai que você tem vergonha e não gosta disso! As vezes a conversa é a nelhor solução dos problemas!

     Se você tem outro tipo de pergunta sobre qualquer coisa estou abrindo aqui uma oportunidade, envie sua pergunta para o e-mail: leticia.b.d.s@hotmail.com e escreva seu nome (se não quiser não precisa), escreva sua pergunta e também está aceito sugestões e criticas!

Xauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite coméntarios com criticas destrutivas!